Espanhol Português Inglês

v-GO Provisioning Manager


Hoje, os administradores criam contas e credenciais para cada aplicação, sistema ou plataforma em nome de cada usuário final. Isto ocorre manualmente, através da utilização de scripts, ou através de uma solução de provisionamento. Uma vez que os administradores criam as contas e credenciais, eles as distribuem as para os usuários por email ou telefone. O usuário final loga com essas credenciais e imediatamente pede para alterar sua senha.

 

v-GO Provisioning Manager permite aos administradores de sistemas  distribuirem as credenciais do usuário diretamente a uma solução  Enterprise Single Sign-On, eliminando a necessidade de enviar senhas para os usuários por e-mail, papel ou telefone. Os usuários não são obrigados a digitar senhas. Chamamos isso de provisionamento de credencial Zero-Touch, porque nunca os usuários finais precisam saber ou "trocar" as suas credenciais.

 

Como Funciona

 

Quando provisionar um novo usuário em uma rede, o administrador pode injetar as credenciais do usuário diretamente em sua conta do v-GO Single Sign-On  para que o usuário não precise digitar  dentro do v-GO Single Sign-On. Sempre que uma senha tem que ser recuperada, o administrador pode atualizar o v-GO Single Sign-On simultaneamente para evitar a aplicação de cair fora de sincronia com o v-GO Single Sign-On. Quando o acesso de um usuário para um aplicativo é finalizado, o administrador pode usar o v-GO Provisioning Manager para remover rapidamente as credenciais correspondentes dos usuários da conta do v-GO Single Sign-On .

 

Suporte para soluções de provisionamento de usuários líderes de mercado

 

Todas as operações acima podem ser iniciadas e controladas por sistemas líderes em provisionamento, assim como o Sun Identity Manager, BMC Control-SA, IBM Tivoli Identity Manager, Oracle Identity Manager e o Microsoft Forefront Identity Manager 2010. O v-GO Provisioning Manager também prove uma interface aberta para integrar com outros sistemas de provisionamento e também com sistemas desenvolvidos internamente e fluxo de trabalho existente e a scripts de provisionamento de conta. Inclui uma interface interativa para os administradores provisionarem as credenciais manualmente também. O v-GO Provisioning Manager pode também receber dados de credenciais de fontes externas assim como arquivo de dados.

 

 

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
© 2010 BRsec - Network and Security Solutions. Todos os direitos reservados - Tel / Fax: +55 (11) 3675-2016 - E-mail: vendas@brsec.com.br