Espanhol Português Inglês

v-GO Single Sign-On

 

O v-GO Single Sign-On armazena aplicações e senhas dos usuários em seu nome de forma segura. Os funcionários só uma vez fazer logon no Windows. À medida que cada lançamento das suas aplicações, o v-GO Single Sign-On loga automaticamente com o nome de usuário e a senha correta para essa aplicação. Funcionários ganham acesso rápido e seguro às suas aplicações para que eles possam fazer o seu trabalho de forma eficaz. Organizações aumentam a segurança através da aplicação do gerenciamento apropriado de senhas e reduzir as chamadas ao help desk eliminando senhas esquecidas.

 

O v-GO Single Sign-On pode ser instalado em computadores de clientes em organizações próprias e ficar disponível sob demanda de um portal web para qualquer computador de cliente. Com um resultado, os usuários têm acesso a aplicações de qualquer lugar – desktops corporativos, computadores particulares e em escritórios remotos.

 

O v-GO Single Sign-On também gerencia computadores quiosques, como normalmente são encontrados em hospitais, fábricas e lojas de varejo. Ele oferece aos usuários um logon e logoff rápido de quiosques e permite que os quiosques alternem instantaneamente entre várias sessões de usuário, ao mesmo tempo ( "troca rápida de usuário"). Nestes ambientes acelerado, os usuários ganham acesso rápido às suas aplicações. Sessões de usuário e aplicações autônomas deixadas em aberto em quiosques são automaticamente desligadas pelo v-GO Single Sign-On, que é um passo crítico em conformidade com as regulamentações governamentais.

 

Os administradores podem facilmente implantar o v-GO Single Sign-On dentro de suas infra-estruturas já existentes sem integração ou um  grande esforço de implantação. v-GO Single Sign-On pode ustilizar virtualmente qualquer diretório LDAP, Active Directory ou  qualquer servidor de banco de dados SQL como uma repositório central. v-GO Single Sign-On pode aceitar autenticação de uduario direta do logon do Wndows e trabalhar com o maioria das industria de smart card, cartões de proximidade, biometria e tokens.

 

Como Funciona

 

A tecnologia patenteada do v-GO Single Sign-On inteligentemente detecta o logon de uma aplicação procurando os atributos de comando único. Esses atributos podem incluir atributos visíveis como um  titulo Windows ou uma URL web e outros atributos invisíveis.  Utiliza esses atributos para propriamente identificar as aplicações, v-GO Single Sign On em seguida responde para essa aplicação inserindo diretamente o username e password adequados dentro dele. Embora os detalhes variem de plataforma de aplicação, as funções do v-GO Single Sign-On são exatamente da mesma forma em todo o Windows, Web, Java, mainframe e sistemas Unix/Linux e aplicações. O v-GO Enterprise Single Sign On interage automaticamente com as aplicações sem requerer qualquer programação, script ou integração, para que possa começar a colher os benefícios do single sign-on, em poucas semanas - e não meses.

 

Quando se trata de Single Sign-on, v-GO Single Sign-On é a solução comprovada por centenas de clientes com milhares de aplicações.

 

 

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
© 2010 BRsec - Network and Security Solutions. Todos os direitos reservados - Tel / Fax: +55 (11) 3675-2016 - E-mail: vendas@brsec.com.br