v-GO Self-Service Password Reset


As práticas de segurança determinam que é indispensável verificar a identidade do usuário antes de permitir o “reset” de senha ou o desbloqueio. No entanto, sem uma função de auto-serviço, de forma segura redefinir senhas para o Windows consome recursos mesa de ajuda e os usuários com “delay” no acesso precisam ter seus trabalhos feitos.

 

v-GO Self-Service Password Reset prove ao usuários uma forma rápida e segura para recuperar o acesso ao seu computador, através da automatização de redefinição de senha do Windows, Os usuários podem recuperar suas senhas ou desbloquear suas contas do Windows diretamente da estação de trabalho bloqueada, de modo que eles possam acessar as suas aplicações em segundos – sem ter que pegar o telefone e ir a outra estação de trabalho.

 

 

Como Funciona

 

v-GO Self-Service Password Reset utiliza um processo de perguntas e respostas para iniciar o processo de recuperação de senha. O usuário inscreve-se respondendo a uma série de significativas e especificas perguntas. Quando os funcionários precisam recuperar suas senhas, eles são solicitados a responder novamente o questionário para recuperar as senhas. v-GO Self-Service Password Reset proporciona um questionário de perguntas pessoais bem construído e com respostas que são difíceis de esquecer.

 

Se o usuário responde a um número suficiente de perguntas corretamente e atingiu uma pontuação mínima e é de confiança o sistema permite uma redefinição de senha ou desbloqueio de conta. Falha para atingir uma pontuação de confiança resulta em uma negação.

 

v-GO Self-Service Password Reset único mecanismo de verificação de identidade original reduz o número de falsos negativos de usuários que se esquecem de respostas ou digitam-nas incorretamente. Devidamente selecionadas e ponderadas as perguntas, reduzem significativamente o risco de intrusões através de engenharia social ou palpites de sorte. Para o usuário, isso significa redefinir uma senha ou desbloqueio de contas em questão de segundos, sem ter que ligar para o helpdesk e, potencialmente, à espera de uma chamada de retorno. Para os administradores, isso significa ter adicionado a uma segurança, políticas de senhas e praticas sustentáveis.

 

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